A PROFISSIONAL

Gislene Soeiro é graduada em Arquitetura, com título de Especialização em Construção Civil pela UFMG. Há duas décadas no mercado, possui no currículo dezenas de projetos já executados, atendendo a clientes nas áreas comercial e residencial.
Sua filosofia de trabalho busca valorizar o programa do projeto, objetivando, sobretudo, a plena interação do bem estar inerente à realidade de cada cliente.
“O melhor projeto é o que atende às expectativas e necessidades do cliente, tornando-o satisfeito com o seu novo espaço de morar ou trabalhar.”
Gislene sempre buscou atuar integrando de forma equilibrada criatividade, qualidade, pontualidade e economia com foco no cliente.
Ela acredita no potencial do mercado e busca sempre a maximização dos resultados, dedicando especial atenção ao desenvolvimento de pesquisas e técnicas criativas para melhor concretizar os projetos.
A arquiteta prima pela integridade ética ao orientar as condutas e práticas em todas as fases de desenvolvimento do seu trabalho.
Não se prende a estilos pré-determinados e aposta na criatividade e no gosto do cliente ao propor um ambiente. Tem como marca, a mistura de estilos em busca da personalização de cada projeto.
Filmes, livros e viagens inspiram a arquiteta para a criação de ambientes únicos. “O projeto de uma residência deve refletir de forma clara o perfil do morador. Defendo que o mais importante na definição da arquitetura é entender e respeitar a personalidade do cliente.”

ARQUITETURA

A arquitetura está diretamente relacionada à qualidade de vida das pessoas, através da criação e execução de projetos que assegurem conforto e qualidade estética em ambientes públicos e privados.
Um projeto arquitetônico deve estar sempre apoiado em 05 pilares fundamentais: Saúde, Funcionalidade, Viabilidade, Racionalidade e Estética.
A estética, ligada à criação, é algo sempre subjetivo e de valor intangível para aquele que paga por sua realização.
Viabilidade e Racionalidade devem ter extrema relevância na valorização do papel do projeto pelos benefícios que trazem para o cliente. Fazer mais por menos é importante diante do desafio de propiciar ao cliente a otimização de recursos e valorização dos procedimentos.

COMO CONTRATAR

A arquitetura é remunerada, basicamente, pela elaboração do projeto e pela administração da obra. Para calcular os valores de remuneração para a concepção do projeto (representação técnica da “idéia”) toma-se como base a metragem da obra, o tipo de projeto, se residencial ou comercial e seus segmentos e, o número de desenhos, estabelecendo-se um valor em Reais por metro quadrado de área projetada.
Já a taxa de administração de obra é calculada aplicando-se sobre o valor de todos os produtos e serviços gastos para a realização da obra, um percentual que varia de 10% a 15%.
Outras modalidades são a consulta cobrada por hora técnica e a visita a obra, também calculada por hora.

contato@gislenesoeiro.com.br | Rua Paraiba 550 9º Andar Savassi BH MG 30130140 | (31) 4141-3333 . (31) 9 9957-0382